sábado, 21 de fevereiro de 2015

Ó filho querido!
Descansa em paz e não tenhas medo
Pois a partir de agora estarás imune ao sofrimento
Quanto a mim,saibas que vou ama-lo para sempre
O mesmo amor que já lhe tinha,desde que vivias em meu ventre
Jamais vou te esquecer,e a tua lembrança será para mim como se continuasse
à VIVER...Todos os dias meu filho,só para fingir que estas demorando,vou ligar para seus amigos,e sobretudo meu filho,todos os dias vou dizer-lhe bom dia
e vou beijá-lo no rosto,vou abraça-lo bem apertado e vou rezar para ouvir seu assovio outra vez me chamando para abrir a porta...
E vou chorar feito louca diante do seu retrato...
você se foi de um modo tão estúpido,sem se despedir,na esperança de voltar...
você meu amor,não teve funeral,não nos deram sequer o direito de nos despedir de você....mas seu espírito, esse sim esta bem elevado junto ao PAI !
Hoje ficou uma saudade gostosa de você,todos os dias você esta aqui,sinto isso!!!!

Um comentário: